Bem-vindos!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhzokkLv8A7Y0gwFagpWdiCZKx1ebJ3LcKTEEO8HlXHf0S9pqZCOgGn1gVKes3N4iy4QbtrV9XWdo94Q2_Uf-lOFXocbnFJxUtwMIrgKnTm35lQWtqBZ66HqCqzaeC9tkKptQlOo0DFfbSX/s1600/barrinha_div_019.gif

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

“Com o tempo a própria vida vai-nos ensinar como viver”


Com o tempo a gente aprende que errar é humano, que todos nós erramos e que às vezes, mesmo certos, temos que abaixar a cabeça e pedir desculpa. E que às vezes é preciso ouvir o que as pessoas têm a dizer. 

Com o tempo aprendemos a jogar na vida, aprendemos que a cada tombo é preciso levantar de cabeça erguida. Aprendemos que nem todas as manhãs são de sol, e que nem sempre tudo na vida é como nós queremos. 

Com o tempo conhecemos pessoas, e descobrimos sentimentos.

Com o tempo aprendemos a dar valor a cada segundo que temos, pois aprendemos que num segundo tudo pode mudar. A vida passa e descobrimos quem são nossos amigos verdadeiros e às vezes que pessoas desconhecidas nos valorizam mais do que as que estão todos os dias conosco.

Com o tempo a gente erra, mas também acerta e mais cedo ou mais tarde, a gente aprende que temos que aceitar cada um como é. E que ninguém é melhor do que ninguém pelo menos nesta vida. 

Com o tempo a própria vida vai-nos ensinar como viver. 

Pesquisa: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos de Paz

Nas clareiras do mundo, flores que salmodiam. Padre Fábio de Melo