Bem-vindos!

https://1.bp.blogspot.com/-mphgaCRw99I/XpcdMf155II/AAAAAAAAQio/bIrlN8qrMQosJhrjuE21Uvpz3wj4faWBQCLcBGAsYHQ/s1600/barrinha_div_019.gif

sábado, 13 de maio de 2017

'Dia das Mães!'

Mãe de barriga ou mãe de vida, mãe desde sempre ou escolhida… Os tipos mudam, mas o amor não. Feliz Dia das Mães! 

Tudo aquilo que sou, ou pretendo ser, devo a um anjo: minha mãe. Feliz Dia das Mães! 


 Mãe… São três letras apenas, as desse nome bendito: também o Céu tem três letras… E nelas cabe o infinito. Feliz Dia das Mães!


Só quem é mãe sabe o que é amar incondicionalmente. Nada se compara a ouvir o coração do bebê, sonhar com seus primeiros passos e imaginar o que ele vai ser quando crescer. Por isso, desejo um feliz Dia das Mães para todas que sabem o que é amar de verdade. 




Mãe, o Dia das Mães é só uma vez por ano, mas eu amo você todos os dias.Feliz Dia das Mães! Mãe, todo o dia é o seu dia! Se eu pudesse, eu te daria um caminhão de flores de todas as cores, o céu inteiro e o mar… Pois eu amo te amar. Feliz Dia das Mães!


Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Feliz Dia das Mães!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos de Paz

Nas clareiras do mundo, flores que salmodiam. Padre Fábio de Melo