Bem-vindos!

https://1.bp.blogspot.com/-mphgaCRw99I/XpcdMf155II/AAAAAAAAQio/bIrlN8qrMQosJhrjuE21Uvpz3wj4faWBQCLcBGAsYHQ/s1600/barrinha_div_019.gif

terça-feira, 25 de julho de 2017

Oração do idoso

Bem-aventurados aqueles que compreendem meus passos vacilantes, e minhas mãos trêmulas. Bem-aventurados aqueles que levam em conta, que meus ouvidos têm que se esforçar para captar o que dizem. Bem-aventurados os que percebem, que meus olhos já estão nublados e minhas reações são lentas. Bem-aventurados os que com afável sorriso me contentam, concedendo-me alguns momentos para falar-me de coisas sem importância. Bem-aventurados os que sabem dirigir a conversa, e as recordações para as coisas dos tempos passados. Bem-aventurados os que me fazem sentir que sou amado, e não estou abandonado. Bem-aventurados os que compreendem, quanto me custou encontrar forças para carregar a minha cruz. Assim seja! 

Pe. Antônio Francisco Bohn 
Fonte: Retirado do livro: Encontro Diário com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos de Paz

Nas clareiras do mundo, flores que salmodiam. Padre Fábio de Melo