Bem-vindos!

https://1.bp.blogspot.com/-mphgaCRw99I/XpcdMf155II/AAAAAAAAQio/bIrlN8qrMQosJhrjuE21Uvpz3wj4faWBQCLcBGAsYHQ/s1600/barrinha_div_019.gif

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

 

            Oração a São Paulo  

           Ó São Paulo, vós que, cumprindo a vontade de Deus, manifestada por vozes de anjos, de espada em punho, vos lançastes à luta por Deus e pelo povo hebreu e gentio, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e a minha pátria. São Paulo, ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Que nem opressões, nem ameaças, nem processos me obriguem a recuar, quando estou com a razão e a verdade. São Paulo, iluminai-me, guiai-me, fortalecei-me, defendei-me. Amém. 

          (Retirada do livro Encontro diário com Deus, Editora Vozes 25•01•22)





Or


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos de Paz

Nas clareiras do mundo, flores que salmodiam. Padre Fábio de Melo